Cachorra de Barbra Streisand ataca aeromoça

Por - 02/05/15 às 11:25

Getty Images

Barbra Streisand teve problemas com sua cachorrinha da raça Coton de Tulear, que acabou transformando o que seria uma tranquila viagem em um jato privado, de Nova York a Washington DC, em um terrível pesadelo na terça-feira (28), segundo o siet americano TMZ.

O avião do bilionário Ron Perelman, no qual a estrela viajava, estava a 36 mil pés de altura quando uma das aeromoças viu o animal – que se chama Sammie e tem 12 anos – e se aproximou para acariciá-la.
 
Porém, por alguma razão desconhecida, a cachorrinha se assustou e mordeu a mão da mulher, e ela precisou de pontos para fechar o machucado.
 
Após o incidente, Barbra se desculpou imediatamente com Ron e com a aeromoça, embora por sorte os dois se mostraram muito compreensivos e aparentemente o susto ficará para trás sem maiores consequências.
 
A atriz ficou bastante chateada com o que aconteceu. E recentemente em uma entrevista confessou que Sammie é a filha que ela nunca teve.
 
"É a coisa mais preciosa que já vi. É a filha que nunca tive. Ela fala inglês, entende quando eu falo, juro por Deus. Sempre que ela se aproxima e faz alguns barulhos, soa como um bebê! E isso significa que ela quer água. Ou quando me olha com aqueles olhinhos, ela quer alguma guloseima. Ela vai comigo e com meu marido (James Brolin) para todos os lados. Eu nunca a deixaria", assegurou a artista ao jornal The Independent.

 

Barbra Streisand sente ciúme do marido com atrizes da série Castle
Barbra Streisand finalmente aceita participar de um programa de TV
Barbra Streisand vai lançar álbum de duetos

---