Caco Barcellos diz que convive com o perigo diariamente

Por - 25/09/10 às 10:02

Divulgação/TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Apesar de ser nacionalmente conhecido e respeitado, Caco Barcellos, que comanda o Profissão Repórter, da Globo, revela que até mesmo grandes repórteres estão sempre sujeitos ao perigo e ao medo. Em conversa com O Fuxico, ele confessa que convive com os riscos quase todos os dias.

"Não digo que convivemos com o risco todo dia porque é exagero, mas muitas vezes a gente não consegue evitar, claro que eu não persigo o risco, mas tem coisas que não dá para você desviar dele. Este ano tive uma matéria na Cracolândia, que é uma área mais conturbada, delicada e jogaram umas pedras na equipe, mas passou longe. Embora estivessem na boa comigo, sobraram algumas pedras”.

O jornalista revela que  durante a gravação de uma reportagem ele nunca chegou a ser agredido, mas que levou um tapa no rosto por ler um jornal que não era dele.

“Já levei uns tapas na cara, mas sabe desses moradores de rua, um pouco perturbados? Eu não estava nem gravando, estava lendo um jornal ao lado de uma banca de revista, tinha um cesto de lixo e um jornal em cima e eu comecei a ler, não imaginava que o jornal pertencia ao morador de rua, ele não gostou de eu estar lendo e me deu uma porrada, ficou vermelho, mas faz parte”.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.