Caco Ciocler desmente plano de abandonar carreira artística
Por Esther Rocha - 29/06/2025 - 12:08

O ator Caco Ciocler surgiu nas redes sociais no sábado, 28/06, para desmentir rumores de que estaria desistindo da carreira artística . Os boatos se intensificaram após sua participação no programa “Encontro com Patrícia Poeta”, quando comentou sobre sua graduação em Biologia — menção que alguns viram como uma possível mudança de .
Por que os rumores cresceram
Durante o “Encontro”, Ciocler mencionou seu interesse pela área científica, citando pesquisa com linfócitos e fungos e o fascínio pelas árvores . Ao ver manchetes com expressões como “desisti” e “cansei de tentar”, ele decidiu se pronunciar para evitar mal-entendidos .
A resposta de Caco
Em vídeo publicado no Instagram, Ciocler abriu com leveza:
“As pessoas enlouqueceram! Eu não disse isso no programa… Eu não estou cansado, eu acabei de fazer uma novela das oito. Essa semana eu estreio um espetáculo em São Paulo… Acabei de dirigir meu terceiro longa‑metragem, tem mais quatro longas como ator, duas séries para estrear” .
Ele criticou a distorção das manchetes:
“É uma mentira usada para chamar a sua atenção. Primeiro, velha, né? Porque me formei em Biologia já tem quase um ano”, comentou, pontuando que as notícias sensacionalistas não refletiam a realidade .
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Projetos em desenvolvimento
O ator enumerou os trabalho em andamento: acabou de concluir uma novela das oito, prepara peça em São Paulo com Nathália Timberg — “A Mulher da Van” — e está envolvido em três longas como diretor e mais quatro como ator, além de duas séries .
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.

























