Caco Ricci: “A estratégia de Segatti é parecer bonzinho. Lá, todo mundo tá fingindo”

Por - 04/01/10 às 11:08

Reprodução/Rede Record

Na manhã desta segunda-feira (4), Caco Ricci, o sétimo eliminado de A Fazenda 2, reality show da Record, foi o destaque do Hoje em Dia. Durante um bate-papo com os apresentadores da atração, o modelo falou sobre os concorrentes que mais o irritaram durante o confinamento. O ator André Segatti foi um dos ‘colegas’ que mais o irritou.
Segundo Ricci, ele, que sempre o acusou de jogar, também tem uma estratégia clara para tentar abocanhar o prêmio de R$ 1 milhão.

“O André Segatti deve ser completamente diferente como pessoa. Pelo menos espero… Como jogador, ele é um cara difícil e muito contraditório. A estratégia dele é parecer bonzinho. Ele tem um discurso de ‘Papai do Céu’, mas julga demais as pessoas e se mostra sempre superior a todos o tempo todo. Aliás, lá dentro todo mundo está fingindo”, avaliou.

Ricci disse ainda que, assim como ele, quem jogou dentro da fazenda já está condenado.

“Meu jogo sempre claro, desde o início. Nunca escondi de ninguém que queria ganhar. Mas, jamais fui traíra. Mas, nem todo mundo é claro… O clima ali dentro era pesado e as pessoas se agrediam com muitos palavrões, pois não são tolerantes. Quem foi autêntico como a Cacau, acredite: já está condenado a sair do jogo”, comentou o modelo.

Para ele, porém, a pessoa mais difícil na atração é Igor Cotrim.

“O Igor é a pior pessoa de se conviver. Não só para mim, mas para todos. Ele é um cara difícil, não escuta ninguém, não respeita… Ontem, quando entrou o brake, rolou uma briga pesada, mas o público não viu sua falta de educação. Ele me interrompeu e eu pedi para me respeitar. A Cacau começou a falar e ele a criticou… Aí, a discussão começou. Foi feio demais”!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.