Cada um no seu quadrado! Tori Spelling e o marido não dormem juntos

Por - 22/06/21

Tori Tori Spelling e o marido, Dean McDermottTori Tori Spelling e o marido, Dean McDermott (Foto: Grosby Group)

Tori Spelling revelou em uma entrevista com Jeff Lewis da rádio Sirius XM que ela e seu marido Dean McDermott, dormem em quartos separados.

O apresentador quis saber depois dos boatos de que as coisas não estavam bem em seu casamento com o pai de seus cinco filhos, Liam, de 14 anos, Stella, de 13, Hattie, de nove, Finn, de oito e Beau de quatro anos.

Segundo Tori eles não compartilham a cama há vários meses.

Veja+: Marido de Tori Spelling conta que filho pegou o casal na hora H!

“Quer saber, agora meus filhos e cachorros dormem na minha cama.”, comentou, acrescentando que Dean está dormindo no quarto de hóspedes desde que ele voltou de um trabalho longe do país.

“Ele ficou seis meses filmando em outro país, então todos ficaram comigo. Ainda tenho quatro no quarto comigo que ainda não voltaram para seus quartos. Eles têm camas lá e dois dormem na cama comigo. E animais de estimação. Três cachorros.”, completou.

Tori não entrou em detalhes se realmente existem conflitos em seu relacionamento, mas deu a entender que faz tempo que eles dormem separados.

Racismo

No ano passado Tori Spelling foi alvo de mais uma polêmica ao ser acusada de racismo pelos internautas. Isso porque em um post nas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto da filha, Hattie, com uma bandana nas cabeça e Cheetos nos dedos com elásticos, e a legenda da foto não agradou os seguidores.

“Os dias dentro de casa têm que ser criativos… Hattie se tornou McQuisha (Bonquisha, personagem negra da extinta série Martin) com suas unhas de Cheetos!”, escreveu.

No Twitter, diversos usuários não perderam tempo, e encheram o perfil dela com as mais variadas críticas, acusando-a de racismo.

Veja+: Tori Spelling é uma das atrizes que mais devem impostos

“O racismo não tira dias de folga, mesmo durante uma pandemia @torispelling, por que você achou que isso era bom?!?!?! Deixe-me adivinhar ‘ignorância e você sente muito’”, chegou a dizer um.

“@torispelling Você é uma racista que tentou ser cômica desta vez! Como é irônico o fato de você ter associado uma bandana, unhas compridas e um ambiente urbano como uma brincadeira de fantasia com suas filhas? RACISTA E INSENSÍVEL À APROPRIAÇÃO CULTURAL!”, declarou outro.

Veja+: Marido de Tor Spelling já traiu por bizarrice

“@torispelling É a mesma criança que chorava por sofrer bullying e ser chamada de gorda??? Talvez você não deva esperar simpatia ao mesmo tempo em que ensina estereótipos negativos a seus filhos”, foi a opinião de um terceiro.

Tori se defendeu: “Publiquei uma história outro dia que incomodou muitos de vocês. Sinto muito. Essa não era a intenção. Hattie tem 8 anos. Nós assistimos e adoramos reprises de ‘Martin’. Ela ama o personagem Shanaynay. Ela inventou esse nome com ‘Mc’ porque seu sobrenome é McDermott”, disse Spelling.

“Ela estava reencenando a personagem divertida e incrível de Martin. Ela é inocente e não quis dizer nada com isso. Eu deveria ter pensado em como isso poderia ter sido percebido e mal interpretado antes de eu postar. Eu não percebi. Sinto muito mesmo”, completou.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.