Cadeira de rodas de Marcelo Yuka some, no Aeroporto

Por - 21/05/06 às 11:19

Divulgação

O cantor Marcelo Yuka, ex-baterista do Rappa, passou por um aperto na manhã de sábado, dia 20, em São Paulo. Ao descer na capital paulista, ele reparou que a companhia aérea não tinha embarcado sua cadeira de rodas, que permaneceu no Rio de Janeiro.

Paraplégico, depois de ter levado um tiro em um assalto, em 2000, ele ficou algumas horas no Aeroporto de Congonhas, por não ter como se locomover.

A assessoria da companhia aérea, responsável pela viagem do músico, confirmou o incidente, mas disse que providenciou o envio da cadeira, logo em seguida.

“O fato lamentavelmente aconteceu, mas já reparamos o erro da melhor forma possível. A cadeira foi enviada no vôo seguinte, e Marcelo Yuka já seguiu para o seu destino”, explica o assessor a OFuxico.

Procurado por nossa reportagem, o músico não foi encontrado para comentar o assunto.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.