Caetano Veloso canta em comunidade carioca
Por Redação - 15/05/2011 - 10:04

Para celebrar o final do evento Favela Festival, Caetano Veloso se apresentou na noite de sábado (14), no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.
Realizado pela Central Única das Favelas (CUFA), o Festival teve o objetivo de extrair a musicalidade natural que existe dentro das comunidades cariocas, além de incentivar e divulgar os novos valores da música brasileira, sejam eles compositores, intérpretes ou instrumentistas.
O ponto alto da noite foi a apresentação de Caetano Veloso. O cantor dividiu o palco, ao final do evento, com o grupo Melanina Carioca, que também se apresentou, além de Marcello Melo Junior. A apresentação do festival ficou a cargo de Helio de la Peña.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Sandra de Sá participou como jurada 
Jonatas Haagensen se apresenta 
Marcos Frota marcou presença no evento 
Caetano Veloso canta no Complexo do Alemão 
Ele apresenta dois candidatos do festival 
Os candidatos reunidos no palco 
Caetano aplaude ao lado de Hélio De La Peña 
Caetano é assediado pela imprensa
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

































