Caetano Veloso defende a liberação da maconha em vídeo

Por - 09/03/17 às 09:56

Reprodução/instagram

Durante uma viagem a Montevidéu, no Uruguai, Paula Lavigne postou um vídeo em seu Instagram, onde dizia estar com um cigarro de maconha acompanhada de um amigo.

A postagem "causou" na web, na terça-feira (7), onde, em vídeo, Paula fala sobre legalizar a droga no Brasil e liberar os presídios.

"Estamos aqui na rua, em Montevidéu, com um baseado na mão, superlegalizado, sem problema nenhum, coisa que a gente tem que fazer no Brasil. Para abrir vagas nos presídios para os políticos do Brasil. Porque lugar de maconhero não é na prisão", diz a empresária no vídeo.

Na quarta-feira (8), Lavigne postu outro vídeo desta vez com o marido, Caetano Veloso, falando o que acha sobre o assunto. Na legenda do vídeo ela escreveu:

"+Polêmica. @caetanoveloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical que eu quanto a liberação das drogas! Espero que a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém e as redes sociais deveriam ser usadas pra elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar"

Nas imagens que ela filmou com Caetano, ela pergunta ao marido se ele fuma maconha.

"Não, Deus me livre. Tenho horror a maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60, mas odiei, detestei. Mas, eu sou a favor da liberação e da legalização da maconha, aliás, de todas as drogas. Isso precisa de um amadurecimento da sociedade, eu até entendo. É um bom começo a maconha sair das drogas pesadas, e passar a ser legal, sendo que o álcool é uma droga pesada e é legal", disse ele.

Confira os vídeos:

---