Cai a audiência de A Força do Querer
Por Redação - 04/01/21 às 14:12 - Última Atualização: 6 abril 2021
A saga de Bibi Perigosa, Rubinho, Sabiá & Cia anda descendo o Morro do Beco, ladeira abaixo… A Força do Querer, novela de Glória Perez exibida originalmente entre abril e outubro de 2017, anda mal das pernas quando o assunto é audiência.
A reprise especial, exibida no horário nobre na faixa que voltará a ser ocupada por Amor de Mãe, no final de janeiro, acumula 29,1 pontos em São Paulo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, este é o pior desempenho da faixa das 21h da emissora desde 2018, quando O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, estava no ar.
A Força do Querer: Ivana faz mais uma aplicação de hormônio
Tatá Werneck é desafiada por fã e grita: ‘Record é melhor que a Globo’
Não é a única…
Enquanto isso, no ar há dois meses no ar, a reprise de Laços de Família contabiliza 18,3 pontos em São Paulo. O índice é menor do que os 20,5 que sua antecessora, Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco, tinha no período.
Apesar de baixo, o índice de Laços supera todas as outras novelas que foram reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo desde 2009, com a exibição de Alma Gêmea.
Meghan Markle no BBB21? Tiago Leifert ironiza participantes especulados
DNA de Ruizinho
No capítulo desta segunda-feira (04), Cibele (Bruna Linzmeyer) não abre o resultado do exame de DNA de Ruyzinho. Certa de que o menino não é filho de Ruy (Fiuk), ela faz uma visita ao ex-noivo e entrega o envelope.
“Um presentinho pra você! O resultado do exame!”.
Ruy não dá a mínima e diz que não precisa ver o resultado, pois tem certeza que é o pai de Ruyzinho. Isso só a deixa ainda mais furiosa e vingativa, que dispara.
“Vai te mostrar como é bom ser traído, já que você não teve sensibilidade de entender sozinho!".
Cibele deixa o local e ele fica pensativo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.