Cai a liminar e revista com suposto affair de Caetano é liberada
Por Redação - 03/03/06 às 12:00
A polêmica entre Caetano Veloso e Denise Assis continua. Na noite da última quinta-feira, dia 2, o Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu liminar à editora Rickdan, para liberar a publicação da edição do mês de março da revista Sexy.
A publicação conta com o ensaio da modelo Denise Assis, que recentemente ficou famosa como sendo o suposto novo affair do compositor. A moça foi vista ao lado de Caetano, na Bahia, durante o Festival de Verão, mas o cantor nega que ela seja sua namorada.
Recentemente, Caetano havia conseguido liminar na 11º Vara Cível de São Paulo para vetar a publicação da revista. Porém, o advogado da editora, responsável pela publicação da Sexy, Djair de Souza Rosa, entrou com um agravo de instrumento na 3ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP, pedindo a anulação da liminar concedida em primeira instância ao cantor e compositor Caetano Veloso, que havia suspendido a distribuição da revista nas bancas de todo o país. O motivo seria o fato de o ensaio fotográfico da modelo associar seu nome ao do artista.
O ensaio da revista conta com 10 páginas de fotos com a moça. Na entrevista, Denise não nega, mas também não assume o romance com o cantor.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.