Caio Afiune vira garoto propaganda da Serasa após fama de caloteiro
Por Redação - 17/05/21 às 20:50
Durante a sua passagem pelo “Big Brother Brasil”, Caio Afiune relatou alguns perrengues por falta de dinheiro que já passou na vida, ganhando inclusive fama de caloteiro.
Nesta segunda-feira (17) o fazendeiro divulgou uma notícia inusitada: foi convidado para ser o novo garoto propaganda da Serasa, empresa privada que analisa informações para negociar crédito.
No vídeo divulgado, o “Bastião” – apelido que lhe foi dado no reality show –, recebeu uma carta da instituição, o convocando.
"Recebi uma carta da Serasa, moçada! E agora?", legendou ele.
Na sequência, os fãs logo brincaram com tal situação.
“Adorei”, “Ele faz o publi dele”, “De um limão a uma limonada”, “Melhor publi”, “Caio do céu”, comentaram os seguidores de plantão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.