Caio Blat revela por que foi morar no Capão Redondo, em SP

Por - 28/03/11 às 08:00

Ag.News

Caio Blat, que estreou seu novo longa Bróder no dia 21, revela como foi a experiência de morar no Capão Redondo, em São Paulo, durante todo o período das filmagens. Em conversa com O Fuxico, ele explicou por que decidiu se mudar para o bairro na região sul de São Paulo, que é conhecido pelos seus altos índices de criminalidade.

“Ficava muito ruim acordar cedo e pegar a Marginal Pinheiros todos os dias, achei que seria muito mais fácil ficar por lá direto, acordar melhor, dormir melhor e poder ver melhor a vida daquelas pessoas, depois que anoitece. Entrei na casa das tiazinhas, ouvi as histórias, me receberam maravilhosamente. Eles me elegeram como um membro da comunidade”.

O filme narra a história de três amigos de infância: Macu (Caio Blat), Jaiminho (Jonathan Haagensen) e Pibe (Sílvio Guindane), que seguiram caminhos distintos ao crescer. Jaiminho tornou-se jogador de futebol, alcançando a fama. Pibe trabalha como corretor de seguros, enquanto que Macu entrou para o mundo do crime. Uma festa surpresa faz com que o trio se reencontre, só que eventos mal resolvidos do passado geram uma tensão que pode levar à morte. O longa é dirigido por Jefferson De.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


×