Caio Castro abre 2026 com alívio após acordos em ação judicial

Por - 02/01/2026 - 10:44

caio castro de óculos escurosFoto: Reprodução/Instagram @caiocastro

Surgiu uma atualização envolvendo Caio Castro logo no início de ano. A coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, revelou que 2026 começou com menos preocupação para o ator. Isso porque, depois de um período intenso em 2024, os processos que citavam o nome dele chegaram ao fim. Primeiro, vale recordar como tudo começou.

Caio Castro sofre acidente. Saiba detalhes!

Lucas Pereira Simões e Renan Roman Biazotti entraram na Justiça contra a empresa Nosso Lar Incorporação LTDA e, igualmente, contra os sócios Rodrigo Pacheco Silva e Renata da Costa Santos. Nos processos, os dois afirmaram que a empresa não realizou o registro de incorporação do empreendimento. Esse registro acontece em cartório e formaliza a construção do imóvel.

Assim, segundo os autores, a falha causou prejuízos enquanto proprietários. Por isso, eles pediram o registro e também indenização pelos danos.Além disso, o nome de Caio Castro entrou no processo. Os autores acusaram o ator de atuar como sócio oculto da empresa. Além disso, ele também trabalhou como garoto-propaganda do empreendimento.

Caio Castro confere lançamento da Hot Wheels

Assim, segundo a acusação, ele também teria responsabilidade pelos prejuízos relatados. Depois de muitas idas e vindas, Lucas e Renan firmaram acordos individuais com a Nosso Lar e com os sócios Rodrigo e Renata. Desse modo, ambos desistiram do processo em relação a Caio Castro.

Fim de Caio Castro no caso

Então, o ator saiu oficialmente do caso. Além disso, os acordos preveem que a empresa e os sócios entreguem a matrícula dos imóveis adquiridos por Lucas e Renan em até seis meses. Caso o prazo não seja cumprido, existe previsão de multa. A Justiça homologou os termos e, portanto, reconheceu os acordos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Com isso, as decisões judiciais encerram o envolvimento de Caio Castro no episódio ligado ao empreendimento imobiliário. A atualização veio à tona por meio da coluna de Fábia Oliveira, que acompanha o caso desde o início. Desse jeito, o ator entra em 2026 com um capítulo jurídico resolvido, enquanto os demais envolvidos seguem responsáveis por cumprir o que ficou definido em acordo.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.