Caio Castro conta que manobrista chorou ao bater sua Ferrari

Por - 15/10/20 às 16:05

Reprodução/Instagram

Caio Castro participou do programa de Danilo Gentili no SBT. O ator, de 31 anos, contou na atração noturna que um dos manobristas do prédio onde reside, tomou um grande susto ao manobrar seu carro da marca Ferrari, e batê-lo em uma das colunas da garagem.

"O meu carro você tem que engatar e acelerar, mas o pé tem que ser na manha. Você dá um totozinho e ele dá um 'vraa'. Foi aí que bateu e quebrou. É a falta de costume”, explicou ele, no The Noite.  

Na sequência, o namorado da atriz Grazi Massafera fez questão de defender o rapaz.

“Mas ele não teve culpa. Deu tudo certo. O cara está lá até hoje", frisou.

Carreira de piloto

Caio Castro é ator, empresário e agora também se arrisca na carreira de piloto. Em 2021, o paulistano estreia na Porsche Cup, competição automobilística que utiliza apenas carros da marca alemã preparados para as pistas.

"Meu objetivo é dar um passo de cada vez. O próximo é ser campeão da minha categoria. Quero poder participar dos campeonatos e estar bem para competir mais e vencer", disse ele em entrevista para a Revista 29 Horas.

Caio é piloto amador há mais de dez anos e já correu em diversas provas. Durante a conversa, o ator contou que assistiu pela TV Rubens Barrichello vencer sua primeira corrida de Formula 1, em 2000, na Alemanha.

"Essa lembrança ficou marcada e me imaginava correndo também, não queria mais ser apenas um espectador desse universo", disse.

Grazi Massafera faz dedicatória de amor em carro de Caio Castro

Caio Castro no SBT? O ator esteve nos estúdios em São Paulo

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.