Caio Castro diz que ser galã é passageiro
Por Redação - 30/12/11 às 08:01
Desde que surgiu no quadro ‘Casal Malhação’, do Caldeirão do Huck, da Globo, Caio Castro sempre tem feito grande sucesso com o público feminino, tendo sido já considerado um dos galãs da nova geração de atores da emissora. Contudo, o ator não se acha enquadrado nesta categoria e diz que ser galã passageiro.
“Cada ator tem um tipo de público, um perfil. Galã é coisa de fase e depende da novela, o que não está acontecendo agora”, explica.
E como todo homem bonito, ele não fica longe das críticas e do preconceito por ter vencido um concurso na televisão. Caio afirma que sempre trabalha para as pessoas que gostam de assisti-lo na televisão.
“As opiniões variam. Muita gente tem preconceito e tem uma ideia errada. Eu faço meu trabalho com gosto para as pessoas que gostam”.
+ CAIO CASTRO SE DIVERTE COM O IRMÃO
Em Fina Estampa, ele não é um exemplo de bom filho e conta que é bem complicado fazer maldades com uma atriz como Lília Cabral, que interpreta sua mãe – Griselda, na novela de Aguinaldo Silva.
“Já começa sendo difícil pelas pessoas que contracenam comigo. Sinto uma responsabilidade grande e tem uma carga maior de trabalho por ser uma novela das nove. Mas é uma fase boa para caramba”, argumenta.
As informações são do site oficial do Caldeirão do Huck.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas e sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.