Caio Castro não gosta de fazer mocinhos: ‘É quase chato!’
Por Redação - 22/07/15 às 13:08
Caio Castro é uma das grandes sensações de I Love Paraisópolis. Com um currículo e tanto na televisão e uma legião de fãs para chamar de seus, o astro global já chegou na trama das sete com a fama garantida, mas a sensação de conquistar o público dando vida a um vilão é uma novidade para o ator.
Em entrevista à revista Guia da TV, ele disse que interpretar o vilão é uma novidade e tem feito de tudo para deixar o rapaz com uma ‘pinta’ diferente do que ele já tinha visto nas telinhas. Ainda assim, para ele, o personagem é uma oportunidade de mostrar outra faceta de seu trabalho.
“Fazer mocinho é uma coisa muito difícil. É um difícil pra chato, sabe? O mocinho é quase engessado. Já existe uma fórmula estabelecida. E são papéis muito perigosos. Se não forem bem conduzidos, podem cair numa coisa tosca e ser rejeitada pelo público!”, disse o ator.
Ele ainda defendeu a interpretação de Bruna Marquezine e Maurício Destri na história dirigida por Wolf Maya. O artista contou que o jeito de viver os protagonistas da história é diferente.
“Maurício e Bruna estão quebrando isso, de fato! Eles estão fazendo uma coisa muito mais interessante do que é esperado de um mocinho e uma mocinha!”, disse o artista.
I Love Paraisópolis: Gabo tenta matar Ben e Mari
Bruna Marquezine cai na dança em show de Tiago Abravanel
Felipe Titto vai apresentar quadro no Caldeirão do Huck
Caio Castro se rende aos encantos de Bruna Marquezine
I Love Paraisópolis: Ben descobre que Soraya matou seu pai
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.