Caio Castro: “Rótulo de galã não me incomoda”

Por - 14/04/15 às 08:55

Divulgação/TV Globo
Para dar vida a Gregório, chefão de uma comunidade em I love Paraisópolis, próxima novela das 19h, da Globo, Caio Castro ganhou  cara de mau, braços musculosos, mais duas tatuagens fakes somadas às dez de verdade que já tem espalhadas pelo corpo – uma no peito e outra no rosto. E, dedicado, quis conhecer de perto pessoas como Grego. 

"Fui visitar o 'movimento' e os chefes dos lugares, conheci o esquema de hierarquia, a política e o sistema dentro de uma comunidade comandada pelo poder paralelo. Tenho amigos que moram lá, foi tranquilo. E conheci pessoas que serviram bastante de referência, no modo de falar e até na expressão corporal", disse ele ao jornal Extra.

Na defesa do personagem, Caio destacou que ele não  é um vilão, e comemorou.
 
"É a oportunidade de fazer algo diferente, mas não me incomoda o rótulo de galã".

 Caio Castro esbanja simpatia ao ser abordado por fã durante almoço com amigos no Rio

Maria Casadevall e Caio Castro curtem noite em teatro, no Rio
Caio Castro e Maria Casadevall chegam ‘caladinhos’ ao Lollapalooza

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.