Caio Castro fará ‘intervalo longo’ para atuar em novela após Todas as Flores

Por - 29/11/22 às 10:16

Caio Castro com a mão no queixo, blazer vinhoCaio Castro tem tirado o fôlego em cenas quentes de "Todas as Flores" - Foto: Divulgação

Aproveite o quanto puder cada momento de Caio Castro em “Todas as Flores”. E isso não apenas por conta dos nudes que seu personagem tem presenteado os fãs… O ator avisou que a trama de João Emanoel Carneiro será a última em sua carreira. Ao menos por enquanto.

O Pablo da primeira novela exibida no Globoplay vai “parar, gente! E fará isso para acelerar ainda mais em sua outra paixão: o automobilismo.

“Tive que deixar a carreira artística um pouco de lado por alguns anos. Tanto que nesses 15 anos como ator, eu atuei em oito novelas. Praticamente, eu faço uma novela durante um ano e no outro foco numa coisa diferente. Em 2021, eu me dediquei exclusivamente às corridas de carro, e vai ser o caso do ano que vem também”, declara, em entrevista ao Extra.

Leia +: Caio Castro coleciona êxitos no automobilismo

Superado o acidente que ele sofreu na última etapa da Porsche Cup, no último dia 13 de novembro, o artista venceu um campeonato de kart no último domingo, 27.

“Que momento… que temporada. Campeão fechando com um P1 na última etapa”, celebrou ele nas redes sociais.

EMPREENDEDOR NATO

Deixar de atuar, ao que tudo indica, não se trata somente de uma opção. Além do automobilismo, Caio Castro tem mais empreendimentos. Recentemente ele saiu da sociedade de uma hamburgueria por divergências comerciais, mas criou outra marca.

Além da atuação e de empreender no setor gastronômico, Caio mantém sociedade com a holding C3 Group, responsável pela gestão e participação em mais 10 negócios ligados ao ramo de entretenimento, finanças, moda masculina e Infoproduto.”

“Tive que deixar a carreira artística um pouco de lado por alguns anos. Tanto que nesses 15 anos como ator, eu atuei em oito novelas. Praticamente, eu faço uma novela durante um ano e no outro foco numa coisa diferente. Em 2021, eu me dediquei exclusivamente às corridas de carro, e vai ser o caso do ano que vem também”, disse ele ao jornal Extra.

PAIXÃO POR VELOCIDADE SÓ AUMENTA

Foi nas pistas de kart que o Caio começou sua trajetória até investir de vez na carreira de piloto de carros, desde 2021, quando passou a acumular êxitos.

“Eu entrei na Porsche Cup no ano passado, mas já corro há 15 anos. Estou no profissional há nove. Em 2021, fui vice-campeão. Sempre tive o desejo de correr profissionalmente. Nem tive muita pilha de ser campeão, ganhar campeonato anual”, disse.

“Nunca pensei muito nisso. A minha vontade mesmo, que virou uma meta e consegui realizar, era ganhar uma corrida em Interlagos. Subi no pódio no mesmo lugar em que os meus ídolos subiram”, destacou.

O artista ainda ressaltou quem é seu ídolo na modalidade: “O maior é Rubens Barrichello. No meu primeiro campeonato de kart profissional, ele correu também. Ayrton Senna é meu ídolo e da nação inteira, sem dúvida”.

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino