Caio Paduan: ‘O ator que não pensa em desistir algumas vezes está mentindo’
Por Redação - 18/12/17 às 09:30
Até chegar ao Bruno, de O Outro Lado do Paraíso, novela exibida na Globo na faixa das 21h, Caio Paduan mergulhou fundo em diferentes personalidades por conta de seus personagens. Nas novelas, ele já foi homem perdidamente apaixonado, vilão sanguinário e, agora, delegado bom caráter.
O ator de 31 anos, alçado à fama em 2011, quando protagonizou a temporada de Malhação, colhe os louros do sucesso na pele do delegado certinho, que renunciou ao amor por conta das armações da mãe.
Em entrevista ao jornal Extra, contou que já pensou em jogar tudo pro alto.
"O ator que não pensa em desistir algumas vezes está mentindo. A carreira é instável, mas é essencial ter perseverança e foco todos os dias".
Caio comentou ainda sobre o teste para participar do próximo X-Men.
"Eu fiz o teste, e, entre vários atores, acabamos ficando eu e um outro profissional. No fim, ele ficou com o papel. Só a experiência de ser testado num trabalho dessa magnitude já me deixou muito grato".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.