Caitlyn Jenner diz que mudança de sexo não foi fator para se separar de Kris Jenner
Por Redação - 07/09/20 às 09:00
Caitlyn Jenner voltou a comentar sobre sua separação da matriarca e empresária das Kardashian-Jenner, Kris Jenner, com que esteve junto por 23 anos.
Caitlyn Jenner faz terapia para aceitar melhor o corpo
A celebridade transgênero afirma que sua mudança de sexo não foi responsável por seu término com Kris, e insiste que 'muitos outros fatores' levaram ao divórcio do casal em 2015.
"Depois de 23 anos, Kris e eu fomos por direções diferentes, mas a minha identidade… Ela não foi uma grande parte na separação", disse a ex-campeã olímpica a Rob Lowe em um episódio de seu podcast Literally.
"Tiveram muitos outros problemas maiores", admite.
Caitlyn assegura que sua própria frustração em relação a como estava sua vida pode ter levado 'a um fim mais rápido com Kris'.
Mas a ativista dos direitos LGBTQ+ insiste que as duas resolveram seus problemas, apesar de Kris revelar mais tarde que ficou furiosa com a biografia de Caitlyn de 2017, The Secrets Of My Life.
Agora, a ex-estrela de I'm Cait disse que atualmente seu relacionamento é cordial:
"De repente não temos mais problemas… Ficou tudo bem", ela disse a Lowe.
Caitlyn também revelou que Kris Jenner trabalhou duro para ajudá-la a se tornar uma mulher solteira, até ajudando a escolher o apartamento perfeito.
"Ela até encontrou, decorou e fez tudo em Malibu", revela. "E ela me disse: 'Quero que você se sinta confortável'. E foi isso, sabe?", contou.
Kim Kardashian e os problemas amorosos da família
Vice de Kanye West?
Caitlyn Jenner confessou, em conversa com o programa de televisão do site TMZ, que gostaria de ser convidada por Kanye West para ser sua vice-presidente, agora que o marido de Kim Kardashian planeja concorrer às eleições presidenciais deste ano.
Além de apoiar a candidatuta de West, Caitlyn afirmou que chegou a enviar uma mensagem ao rapper dando a sugestão:
"Ah, eu mandei uma mensagem para ele e disse: 'Posso ser sua vice-presidente?' Que combinação!", contou. Ao que ele respondeu: "Vamos ver".
Kanye anunciou sua intenção de concorrer à presidência há algumas semanas, com a pregadora de Wyoming Michelle Tidball na fila para ser sua companheira de chapa.
E na quarta-feira (15), o cantor de 43 anos deu os primeiros passos em direção à sua carreira política quando apresentou seus primeiros documentos e registro à Comissão Federal de Eleições, confirmando que concorreria como candidato do seu próprio partido BDY, também conhecido como 'Festa de Aniversário'.
Quando questionado sobre como ele escolheu o nome para seu partido político, o fundador da Yeezy disse anteriormente: "Porque quando vencermos, será o aniversário de todos".
Caitlyn e Kanye já haviam compartilhado um relacionamento próximo e, no início deste ano, Kanye teria ajudado a ex-atleta olímpico a construir pontes com a família Kardashian.
"Kanye sempre foi um grande defensor de Caitlyn e foi uma das primeiras pessoas com quem ela contou antes da transição, ajudando Kim a aceitá-la e até dando conselhos de moda a Cait", comentou uma fonte, acrescentando que West até organizou uma 'reunião secreta' para reunir a todos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.