Caitlyn Jenner diz que recebe ameaças de morte de comunidade LGBT

Por - 02/11/22 às 19:00

Cailtyn Jenner com a filha Kylie JennerCailtyn Jenner com a filha Kylie Jenner / Reprodução / Instagram / @cailtynjenner

Caitlyn Jenner usou seu Twitter esta semana para denunciar as ameaças de morte que tem recebido da comunidade LGBT. O pai de Kylie e Kendall Jenner expressou sua frustração através de um post compartilhado em sua conta na plataforma, onde acusou seus detratores.

Leia+: Kylie Jenner combina fantasias de Halloween com Travis e os filhos

“Nunca recebi tantas ameaças de morte, ameaças de morte à minha equipe, mensagens de ódio desagradáveis ​​do que esta semana. É tudo da chamada comunidade lgbt ‘inclusiva'”, alegou a celebridades transgênera de 73 anos no tweet.

“Estou tão enojada com esses indivíduos odiosos que ameaçam minha vida por darem minhas opiniões sobre os tópicos de notícias do dia”, reclamou.

Algumas pessoas acreditam que Caitlyn recebeu as mensagens ameaçadoras depois de confundir uma estrela transgênero do TikTok chamada Dylan Mulvaney. A própria Dylan se tornou viral depois de postar um vídeo em que ela disse que queria “normalizar as mulheres com protuberâncias”, enquanto se queixava de ser constantemente olhada por estranhos sempre que usa roupas apertadas.

Caitlyn compartilhou o vídeo de Dylan com uma mensagem que dizia: “Dylan Mulvaney, Joe Biden e lunáticos radicais de esquerda querem tornar esse absurdo normal. @MarshaBlackburn obrigado por falar e ter uma espinha dorsal – um dos melhores senadores que temos. Não vamos ‘normalizar’ nada do que essa pessoa está fazendo. Isso é um absurdo!”.

Leia+: Caitlyn Jenner fez terapia para aceitar o corpo

Foi aí que começaram os ataques a Jenner, que já foi criticada no Twitter também no início deste ano depois de se dirigir à controversa nadadora trans Lia Thomas, da Universidade da Pensilvânia, afirmando que ela não deveria ter competido e ganhado na categoria feminina, porque biologicamente é homem.

“Não acho que meninos biológicos devam competir em esportes femininos – temos que proteger os esportes femininos”, disse ela durante uma entrevista ao Daily Mail. “Não vejo como você pode ser feliz batendo em outras garotas nessas circunstâncias. Você tem que ter um senso de responsabilidade pessoal. Você ainda pode gostar de esportes, mas não jogar em um nível competitivo, certo?”.

AFASTADA DA FAMÍLIA

Caitlyn Jenner estaria bastante aborrecida com a família Kardashian por não ter sido convidada para o casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker, que aconteceu na Itália, no passado fim de semana. Uma fonte contou que Caitlyn realmente acreditava que viajaria para Portofino para presenciar o dia tão especial de Kourtney.

Leia+: Tristan Thompson ficou cuidando da filha durante viagem de Khloe Kardashian

Mas uma fonte contou ao site TMZ que o casal não convidou Caitlyn para o casamento não porque não goste dela ou porque tenha alguma coisa contra ela, e sim, por logística.

“Eles não têm ressentimentos em relação a ela… apenas que Kourtney e Travis queriam uma cerimônia muito pequena e íntima, e Caitlyn simplesmente não foi escolhida”, afirma.

O irmão de Kourtney, Rob Kardashian, também não foi, mas por seus problemas em ser filmado.

Leia+: Relembre as noivas mais lindas do mundo dos famosos

“Caitlyn está chateada… ela os viu crescer, esteve ao lado deles em todos os momentos importantes, e faltar a esse, foi realmente doloroso para ela”, comentou um informante à revista OK!.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.