Caitlyn Jenner em reality não é boa ideia, diz produtor

Por - 04/10/20

Reprodução/Instagram

Apesar dos boatos de que Caitlyn Jenner e sua amiga Sophia Hutchins vão se unir à nova temporada do reality show The Real Housewives of Beverly Hills, o produtor executivo do programa do canal BravoTV, Andy Cohen, considera que não é uma boa ideia a participação das duas no show.

Cohen enfatizou em seu programa Radio Andy, da emissora SiriusXM, que nenhuma conversa aconteceu.

"Esse boato não é verdade. Eu sei que elas [Caitlyn e Sophia] expressaram seu interesse publicamente. Nas redes sociais, elas me marcaram em postagens dizendo que achamos que essa é uma ótima ideia, mas, hummm, não é. Nunca falamos com elas formalmente.", acrescentou.

Confira o Antes e Depois do clã Kardashian-Jenner
 

Para Andy Cohen 'faria mais sentido' a ex-mulher de Caitlyn, Kris Jenner, estar no programa, e não a celebridade transgênero.

Há quem diga que o produtor e famoso apresentador não contrataria Caitlyn, devido à sua grande amizade com Kris.

Uma fonte disse à revista OK!: "Obviamente Andy não quer conflito com Kris, eles realmente são muito bons amigos", justifica.

Kris Jenner recentemente confirmou que ela estaria aberta para fazer aparições especiais no programa, mas não queria ser um membro regular do elenco.

Ela disse: "Acho que faria isso, só para ir de vez em quando para estar com minha amiga Kyle Richards, mas no que diz respeito a fazer um show como aquele regularmente, há muita coisa acontecendo na minha vida agora… E eles não precisam de uma Kris Jenner naquele programa. Eles estão indo muito bem."

Interesse

Em dias passados surgiu a notícia de que Caitlyn Jenner e sua amiga Sophia Hutchins estão em negociações com a Bravo TV para se juntar ao elenco da nova temporada do reality show The Real Housewives of Beverly Hills (RHOBH).

A modelo de 24 anos supostamente procurou os produtores para negociar a entrada no programa em sua temporada 11, para ela e a ex-campeã olímpica e pioneira transgênero de 70 anos Caitlyn Jenner, segundo o site TMZ.

"Sophia recentemente se sentou para jantar com a ex-colega de elenco da RHOBH, Eileen Davidson", disse uma fonte à publicação. "Elas discutiram a experiência de Eileen no programa e Sophia teve um feedback positivo o suficiente para decidir que RHOBH era algo que ela quer fazer", revelou o informante.

Em março, Hutchins e Jenner disseram ao programa Entertainment Tonight que ambas aproveitariam a oportunidade para se juntar a Kyle Richards, Lisa Rinna, Erika Girardi, Dorit Kemsley e Garcelle Beauvais.

"Honestamente, eu entrarei nisso", disse Caitlyn.

"Sabe, eu fiz reality shows a maior parte da minha vida – esportes são reality shows – e eu estava assistindo e dizendo, 'Eu me imagino entrando com um pouco do drama'", comentou Jenner.

Stormi, filha de Kyllie Jenner, usa mochila de R$ 67 mil

Kim Kardashian afirma que tem muita sorte por sua família

---

Tags: