Caitlyn Jenner esbanja elegância e chora durante discurso

Por - 16/07/15 às 09:27

Getty Images

Caitlyn Jenner viveu uma noite cheia de emoções durante a premiação The ESPY Awards, que aconteceu no Microsoft Theatre, em Los Angeles, na última quarta-feira (15). Após Bruce Jenner resolver assumir seu lado mulher e se tornar Caitlyn Jenner, a organização da premiação, que é considerada o Oscar do esporte, resolveu homenagear o ex-atleta olímpico pela coragem em se assumir transgênero.

Com um vestido da Versace que esbanjou elegância, Caitlyn  se emocionou muito durante o discurso de agradecimento.

"Queria agradecer a todos da minha família. O maior medo de um transgênero é 'sair do armário'. É uma honra ter a palavra 'coragem' associada à minha vida. Mas, nesta noite, outra palavra vem à minha mente e é 'felicidade'. Se você quer me xingar, fazer piadas, duvidar das minhas intenções, continue. Eu aguento. Mas a verdade é que há milhares de crianças lá fora tentando chegar a um acordo sobre quem elas são e elas não deveriam ter de lidar com isso. Então, às pessoas que estão se perguntando o que é tudo isso, se é coragem ou publicidade, é o que acontece a partir daqui. Não é sobre uma só pessoa. É sobre milhares de pessoas, não apenas sobre mim. É sobre todos nós aceitarmos uns aos outros. Aceitem as pessoas como elas são. Agradeço a todos”, disse, antes de ser aplaudida de pé pelos presentes ao evento.

E a homenagem não poderia ser melhor para Caitlyn Jenner já que apenas Robert Kardashian, um de seus enteados, não compareceu ao evento. Nos bastidores do evento, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian e todos os filhos de Caitlyn: Brody, Brandon, Casey, Burton, Kendall e Kylie Jenner posaram para uma foto.

Caitlyn Jenner vai receber prêmio da ESPN, por sua coragem
Caitlyn Jenner planeja aumentar os seios
Caitlyn Jenner quer suas joias de volta
Caitlyn Jenner entra na lista de mulheres mais poderosas de 2015
Caitlyn Jenner é homossexual ou hetero? Filho responde!

Caitlyn Jenner esbanja elegância e chora durante discurso

---