Caitlyn Jenner foi vítima de discriminação em Londres

Por - 16/05/17 às 15:00

Grosby Group


Caitlyn Jenner foi vítima de discriminação e crime de ódio em Londres no fim de semana, ao deixar os prêmios LGBT Awards, na sexta-feira (12), revelou o diário local The Sun.

Jenner viajou à Inglaterra  para continuar suas entrevistas sobre seu livro de memórias, The Secrets of my Life.

Após algumas aparições na mídia, ela compareceu ao British LGBT Awards, um evento descrito como o 'Oscar gay', no Grand Connaught Rooms. A cerimônia homenageou estrelas e companhias que impactaram a comunidade LGBT. Jenner recebeu o reconhecimento Huffington Post Loud And Pround Award.

Mas quando a estrela do seriado I Am Cait saiu na rua, supostamente foi vítima de comentários desagradáveis dos protestantes transfóbicos.

De acordo com uma fonte do The Sun, eles lhe gritaram coisas do tipo: "Ei Bruce, mostre suas partes íntimas". Mas a publicação evitou informar outras frases discriminatórias 'por rude e grosseiras'.

Segundo o informante, 'alguém também atirou alguma coisa contra ela'. Finalmente Jenner conseguiu chegar em segurança até seu carro, mas a polícia foi chamada e agora estão investigando o caso como um crime de ódio.
 

---