Caitlyn Jenner não será acusada de homicídio culposo
Por Redação - 02/10/15 às 09:00
Caitlyn Jenner já pode dormir tranquila. Ela não será acusada de homicídio culposo – quando não se tem a intenção de matar – pelo acidente de trânsito em que se envolveu em fevereiro passado, que acabou na morte de uma mulher.
Segundo o site americano TMZ, a promotoria do distrito do condado de Los Angeles decidiu que Jenner 'foi negligente, mas não criminosa'.
Eles recusaram o caso dizendo que o ex-atleta olímpico não estava em excesso de velocidade, que apenas 'freou um pouco tarde demais, mas que sua conduta não foi irracional' de acordo com os eventos.
As autoridades estão investigando por quase seis meses antes de apresentar o reporte de 161 páginas de acordo com a publicação.
"Um acidente de carro, por mais devastador e triste que seja quando morre alguém, não é necessariamente um crime", disse Blair Berk, advogado de Jenner.
Caitlyn Jenner vive a base de analgésicos por cirurgias
Caitlyn Jenner disse que ainda não sabe se sairá com homens
Caitlyn Jenner usa vestido decotado e é traída pelo vento
Kendall Jenner oferece conselhos de moda a Caitlyn Jenner
Caitlyn Jenner dá entrada nos papéis para mudar de nome
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.