Calainho não é mais jurado do programa Ídolos
Por Redação - 18/10/10 às 19:36
Luiz Calainho, empresário de mídia e entretenimento, famoso jurado do Ídolos, da Record, decidiu não renovar seu contrato com o programa do qual participou por três temporadas. Calainho agradece à Record e à Fremantle pela oportunidade, mas abre mão para investir em seus negócios:
“Foi um privilégio participar do Ídolos. Foram três temporadas de muito aprendizado, especialmente pelo padrão de excelência dado ao programa pela Record, Fremantle e seus diretores, Wanderley Vilanova e Fernanda Telles. De fato, foram três anos muito felizes", disse Calainho.
O empresário acredita que a próxima década vai ser especial para suas empresas e, por isso, precisa acompanhá-las mais de perto. A L21 Participações foi criada há 10 anos por Calainho e comemora o sucesso do formato multiplataforma, atuando nas áreas de mídia, entretenimento e internet.
A holding atua em diversos segmentos, com negócios distintos. Atualmente a empresa se divide entre a L21 Mídia, a L21 Showbizz e a L21 Conteúdo, compostas por dez empreendimentos diferentes, com faturamento anual em torno de R$ 68 milhões e 28 sócios no total.
“Neste formato, cada negócio tem uma equipe, uma estrutura, mas todos se comunicam e fazem parte de uma rede sinérgica, que se autoalimenta", explicou o empresário.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.