Calote: shows de Zeca Pagodinho são vendidos sem sua autorização
Por Redação - 15/02/06 às 12:29
Depois de Daniela Mercury e Ivete Sangalo terem sido alvos de um falso empresário, agora é Zeca Pagodinho quem caiu no conto do vigário. O sambista foi alvo de sua ex-empresária, Fafá Magna, que vendeu shows do artista para contratantes de diferentes praças, sem o conhecimento dele.
De acordo com o jornal O Dia, Fafá trabalhou com Zeca por dois anos e já teve problemas judiciais com Gal Costa. Ela teria recebido R$ 1 milhão de adiantamento dos shows.
“Contratamos um show do Zeca em dezembro e depositei R$ 90 mil para a Fafá. Ela me ligou em janeiro, dizendo que ele não faria a apresentação. Nisso, entrei em contato direto com o Zeca. Ele disse que a Fafá não estava autorizada a vender seus shows desde dezembro”, explicou o produtor Geraldo Seves.
Segundo Seves, o advogado da ex-empresária de Zeca já entrou em contato para um acordo.
“Se ela pagar, não entro na justiça. Não quero guerra”, disse Geraldo ao jornal carioca.
Fafá nega ter recebido adiantamento e diz que todos os shows que ela vendeu foram aprovados por Pagodinho. Amigos de Zeca dizem que ele não quer acionar a Justiça.
“Foi tudo desgastante, mas o Zeca não quer mexer nisso”, disse uma pessoa ligada ao cantor.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.