Calvície de Príncipe Harry é devido ao estresse com casamento

Por - 31/07/19 às 00:00

Reprodução/Instagram

Sempre existiu um gene de calvície na Família Real Britânica, mas algumas situações podem ter piorado esse quadro.

Em entrevista ao jornal The Sun, um especialista comentou que a calvície do Príncipe Harry quase dobrou desde que ele se casou com Meghan Markle em maio de 2018 e se tornou pai de Archie em maio. 

"A paternidade definitivamente não foi boa para o cabelo do príncipe Harry. Você pode ver uma aceleração definitiva em sua calvície nos últimos meses. O estresse é um fator na perda de cabelo, então a dificuldade de combinar seus deveres reais com o casamento e tornar-se pai pela primeira vez talvez seja a razão pela qual seu cabelo esteja afinando visivelmente no topo de seu couro cabeludo. Um fator muito mais significativo, porém, é o forte gene da calvície que toda a família Windsor possui", contou o  médico Asim Shahmalak.

O profissional ainda afirmou que Harry pode ter sido pressionado por Meghan Markle para lutar contra a calvície.

"Ela foi uma atriz de Hollywood, então ela sabe muito bem o valor de ter uma boa aparência. Muitos de meus clientes vêm devido à pressão sutil aplicada por seus parceiros, que preferem não estar namorando um homem careca", disse.

Para concluir, Asim afirmou que o monarca ainda pode tentar realizar um transplante de cabelo.

"Ainda há tempo para Harry combater o problema e restaurar seu cabelo perdido. Ele precisa agir agora antes que seja tarde demais", finalizou.

Lista da realeza irrita vizinhos de Meghan e Príncipe Harry
Rainha Elizabeth II reprova decisão de Príncipe Harry e Meghan Markle
Parabéns de Harry e Meghan para o Príncipe George dá o que falar na web

---

Tags: