Calvin Klein não é fã de Kendall Jenner

Por - 19/04/16 às 12:30

Dilvugação - Reprodução/Instagram

Kendall Jenner deve ter ficado chateada com Calvin Klein. O estilista nova-iorquino, de 73 anos, disse que se ainda estivesse no comando da companhia, nunca teria escolhido a irmã de Kim Kardashian para ser uma das estrelas de suas campanhas de roupa interior.

Kendall está se tornando uma das tops do momento, e já apareceu em várias campanhas, além de ser representante da Estée Lauder e da própria Calvin Klein.

Mas o famoso estilista não é fã da filha de Kris Jenner.

"Não estou muito familiarizado com ela. Tenho certeza de que é uma mulher adorável, mas não é o tipo de coisa que eu tivesse feito, inclusive no dia de hoje", comentou.

"Agora as modelos são contratadas e pagas segundo quantos seguidores tem [nas redes sociais]. As contratam não porque representam a essência do estilista, que era o que eu tentava fazer antes. A longo prazo não acho que isso vai continuar funcionando", avisa.
 
Mas Klein gostou de Justin Bieber na campanha para a marca: "Quando eu digo que gostei de Justin na campanha, é porque eu gosto dele, não dos seus milhões de seguidores", explicou.

Em 2002 Calvin Klein vendeu sua marca à companhia Phillips-Van Heusen por US$ 400 millones, deixando também seu posto de estilista à Francisco Costa.

Imprensa diz que Caitlyn não é o pai de Kendall Jenner
Kendall e Kylie Jenner vão lançar linha de óculos
Caitlyn Jenner está sendo pressionada a sair com homens

---