Cama de Gato: Adalgisa e Severo são presos

Por - 07/01/10 às 08:30

Divulgação/TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (7) de Cama de Gato, na Globo, Rose se assusta com a ameaça de Gustavo e lhe pede que Verônica saia da mansão. Luli vence a primeira etapa do concurso. Duda exige uma posição de Pedro, que ofende a filha de Alcino. Débora joga um copo de suco no rosto de Pedro.

Rose pensa nas palavras que Alcino lhe disse e fica atordoada. Mari fala com Alcino que tem certeza de que Rose vai acreditar nele. Verônica fala para Roberto que denunciou o pai para se vingar do que ele fez a sua mãe.

Adalgisa e Severo são presos. Tarcísio, Rose e Gustavo chegam em casa e se deparam com Tião, que avisa que vai passar uns dias lá para cuidar do filho. Verônica comenta com Roberto seus planos para separar Rose e Gustavo.

Severo fica indignado com a ameaça da filha para tirá-lo da cadeia. Juca entrega o vídeo de Taís e Sólon para Bené. Ernestina derruba uma vitamina no chão e Rose se oferece para limpar. Gustavo fica indignado ao ver Rose limpando o chão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.