Cama de Gato: Alcino marca ultrassonografia para Verônica

Por - 20/11/09 às 10:20

Divulgação/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (20) de Cama de Gato, na Globo, Rose chora ao ir embora da rodoviária e Gustavo sofre. Glória e Tarcísio contam à Rose que Taís foi demitida e  Tião retirou a denúncia. Rose vai consolar Taís, e Genoveva culpa Bené pela demissão da filha.

Chico avisa a Gustavo sobre um emprego provisório numa empresa de limpeza, e ele fica feliz. Alcino exige que Verônica retire Severo de sua função. Ele ouve a conversa e não aceita que a filha o afaste do cargo.

Verônica diz para Kátia ir atrás de Severo, para descobrir o segredo que ele tem com Adalgisa. Verônica pede para Roberto ajudá-la a matar Alcino e ele sai do hotel furioso. Mari sugere que Alcino leve Verônica a um médico, para comprovar a gravidez dela.

Suzana conta a Taís que seu namoro com Bené era de mentira. Juca fica assustado ao ver Taís desmaiar por excesso de doce. Ele liga para Bené, que sai correndo ao seu encontro.

Genoveva chega em casa e pega Taís e Bené se beijando. Alcino fala para Verônica que marcou uma ultrassonografia para ela e a vilã fica sem saber o que fazer. Verônica não consegue falar com Roberto e pede para Severo colocar três gotas de um líquido no café de Alcino.


×