Cama de Gato: Alcino pede que Mari entregue a Kombi a Rose

Por - 01/12/09 às 08:30

Divulgação/TV Globo

No capítulo desta terça-feira (1º) de Cama de Gato, na Globo, Alcino estranha a frieza de Ferdinando e Julieta. Verônica se espanta ao ver a intimidade entre Rose e os pais de Gustavo. Alcino pede que Mari entregue as chaves da Kombi para Rose.

Os comparsas de Alcino avisam que encontraram Leda, e ele diz a Mari que irá ao encontro dela. Verônica reclama com Severo da atitude de Ferdinando e Julieta, mas disfarça assim que vê Alcino chegar. Ele avisa que irá a São Paulo para trazer Leda de volta e pede para Verônica cuidar de Débora.

Rose conta aos filhos sobre a decisão da Aromas e eles se comovem. Mari chega com a Kombi de Rose e todos, com exceção da própria, festejam. Davi, Ferdinando e Julieta pedem para Gustavo explicar por que Alcino estava com o carro de Rose.

Rose pensa em não aceitar a Kombi de volta, mas seus filhos, Taís e Bené conseguem convencê-la. Gustavo não gosta e deixa Rose constrangida com seus comentários.Ferdinando e Julieta afirmam para Rose que Gustavo está com ciúme.

Bené implica com Taís, que revida a provocação. Cleusa e Lourdes esperam ansiosas pela chegada de Bené. Taís fica furiosa com a reação das clientes de Bené. Sofia enfrenta Adalgisa e decide sair de casa com Eurídice.

Ferdinando e Julieta avisam a Dr. Emanuel que irão trabalhar e precisam sair todos os dias. Os pais de Gustavo chegam à Aromas e pedem para Suzana e Patrícia ajudá-los a se instalarem na sala de Gustavo.


×