Cama de Gato: Alcino se defende para Gustavo

Por - 30/01/10 às 10:00

No capítulo deste sábado (30) de Cama de Gato, na Globo, Consuelo vai se desculpar com Alcino por ter prejudicado sua defesa. Rose vai falar com Gustavo e fica inconsolável, ao descobrir que ele escondeu dela a estratégia que a promotoria usou para acusar Alcino. Dr. Pitágoras explica a Bené toda sua história e o cumprimenta por ter se tornado um homem rico.

O promotor inicia seu discurso de acusação a Alcino. Pedro perdoa Sofia, que fica aliviada e abraça o filho. Taís pede Bené em casamento e Genoveva vai correndo avisar a Sólon. Dr. Walter faz seu discurso em defesa de Alcino.

Os jurados se reúnem para definir a sentença. Rose fala de sua desconfiança sobre Verônica para Julieta, e a mãe de Gustavo teme que isso cause a separação dos dois. Pedro fala com Davi e pede que ele perdoe Sofia.

Bruna convida Davi para jantar. Alcino se defende para Gustavo, que não ouve o que ele diz. Genoveva leva Taís para casa, onde Sólon está a sua espera. Ele pede uma chance para Taís.

Alcino se surpreende com a chegada de Pedro e Débora, ao fórum. Sofia chora, ao ver Davi e Bruna saírem abraçados. O juiz reinicia o julgamento, para dar a sentença no caso de Alcino.

---


×