Cama de Gato: Davi e Alcino se abraçam, emocionados

Por - 27/11/09 às 08:30

Divulgação/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (27) de Cama de Gato, na Globo, Davi fica furioso ao ver Gustavo, e ameaça chamar a polícia. Rose o impede e lembra que o irmão só está nesta situação por culpa da "brincadeira" que fizeram com ele. Davi e Gustavo se abraçam, emocionados.

Débora finge ser forte, mas se desespera ao pensar que está sozinha. Alcino a consola e diz que vai encontrar Leda. Ele a leva para casa e Verônica se mostra amigável. A vilã confessa a Severo que precisa encontrar uma forma de tirar Débora da vida de Alcino.

Gustavo confessa a Davi que sempre sabotou suas tentativas de ser perfumista, por medo de perder o posto para ele. Gustavo fica encantado, ao ver Rose vestida para o baile, e declara seu amor por ela. Jorjão demite Bené. Todos no baile comentam quando Bené chega.

Patrícia puxa-o para dançar; os casais cochicham entre si e eles se incomodam. Bené obriga Fiasco a contar o que está acontecendo. Ele fica desolado, ao saber o que Taís fez, e vai embora com Patrícia. Bené chega com Patrícia na pensão e Taís fica irritada.

Davi fala para Gustavo que vai fazer o perfume da Aromas, e pede que o irmão o ajude. Alcino conta a Rose o que Leda fez com Débora. Ela fica nervosa e o empresário a elogia. Taís vai pedir desculpas para Bené, mas ele a destrata.

Verônica assina, inconformada, os papéis para a venda das salas da Aromas. Davi propõe a Alcino o lançamento de um novo perfume para a Aromas. Rose conta eufórica a Gustavo, que Alcino aceitou que Davi crie uma linha de cosméticos baseada em seu perfume.


×