Cama de Gato: Domenico conta para Rose que ele é seu verdadeiro pai

Por - 13/03/10 às 10:00

Divulgação/Globo

No capítulo de sábado (13) de Cama de Gato, da Globo,  Domenico é convencido a deixar Miguel levar Rose ao altar. Miguel pede perdão para Rose, mas ela não consegue chamá-lo de pai e pede para ele ter um pouco de paciência. Alcino fala com Gustavo que sua brincadeira fez com que ele conhecesse Rose. Taís fica arrasada ao ver Bené sair para dançar com Patrícia. Débora fala para Pedro que Alcino ama Rose e que gostaria que eles pudessem ficar juntos. Adalgisa diz a Severo que eles precisam continuar com o golpe em Bené.

Bené fica com ciúmes ao ver Taís dançando com Sólon e pede para dançar com ela. Bené diz para Taís voltar a dormir em seu quarto, em um colchão. Ele chora ao ver Taís dormir. Alcino diz que gostaria de amar Mari e os dois ficam abraçados. Glória vai visitar Roberto no presídio. Verônica fica furiosa ao saber que Gustavo e Rose se casaram e afirma que não deixará que eles sejam felizes por muito tempo. Rose e Gustavo voltam de viagem e ele fica enciumado ao ver Alcino conversando com sua esposa.

Duda coloca um bilhete na mochila de Pedro, sem que ele perceba. Pedro chega em casa, vai tomar banho e quando Débora vai procurar uma bala , encontra o bilhete de Duda e fica chocada. A concessionária devolve o cheque de Bené e ele descobre que sua conta está zerada. Severo e Adalgisa escondem o dinheiro de Bené no depósito da casa de repouso. Verônica consegue fazer com que as detentas sejam suas empregadas no presídio. Domenico conta para Rose que ele é seu verdadeiro pai.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!


×