Cama de Gato: Domênico incentiva Gustavo a tentar reconquistar Rose

Por - 25/03/10 às 08:30

Divulgação/Globo

No capítulo de quinta-feira (25) de Cama de Gato, da Globo, o delegado Salviano acredita que Verônica esteja por trás das eliminações e suspeita que ela não tenha fugido do país. Verônica paga Geni pelo serviço e Roberto tenta convencê-la a ir embora com ele e esquecer sua vingança. Glória pensa em Roberto e não acredita que ele tenha fugido. Leda aceita que Duda testemunhe e fica animada ao ouvir o início do depoimento dela. Duda pede que o juiz deixe Alice ficar com Pedro. Nuno invade a sala de Gustavo e diz o que aconteceu com Jair e Antônio.

Pedro implora que o juiz não tire Alice dele. Leda fica comovida e retira o pedido de posse. Pedro comemora com os pais e Alcino agradece a Leda. Érica se emociona ao abraçar Pedro. Ele vai ao hospital e Érica avisa que Alice está de alta. Pedro abraça a médica e rodopia com ela, que fica sem graça e encantada. Roberto fica nervoso ao ver Verônica sair e deixá-lo preso novamente. Heloísa tem uma síncope nervosa ao ver Verônica na rua e decide ir para a casa de uma prima no interior.

Alcino dispensa um jantar com Mari para ir atrás de Rose. Domênico incentiva Gustavo a tentar reconquistar Rose. Alcino chega à mansão e convida Rose para jantar. Gustavo chega logo em seguida e fica arrasado ao ver os dois saindo. Alcino tenta seduzir Rose durante o jantar. Taís fala a Rose sobre o atropelamento de Heloísa e ela e Alcino acreditam que a culpada foi Verônica.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

---