Cama de Gato: Geni e Verônica fogem do esconderijo

Por - 31/03/10 às 08:30

Divulgação/Globo

No capítulo de quarta-feira (31) de Cama de Gato, da Globo, Verônica manda Geni levar Glória embora e fala para Lenita colocar Rose no lugar onde a filha estava. Verônica destrata Rose. Verônica não deixa Lenita e Geni darem comida nem água para Rose. Gustavo, Alcino e o delegado Salviano tentam descobrir o paradeiro de Rose. Glória entra na mansão e conta que a mãe trocou de lugar com ela. Alcino e Gustavo percebem que Glória mentiu ao falar que Verônica não fez nenhuma exigência. Verônica vai ao enterro de Roberto e chora.

Glória explica a Alcino e Gustavo as exigências que Verônica fez para libertar Rose. Taís diz que vai distrair a polícia para que eles cumpram as reivindicações da vilã: transferir dinheiro para sua conta e conseguir um avião clandestino com piloto. O delegado Salviano repreende o policial Almeida por estar interessado em Glória. Gustavo e Alcino transferem o dinheiro para conta de Verônica.

A vilã fica furiosa ao ver Lenita dando comida para Rose. A cúmplice de Verônica sai depois de ser humilhada e fica irada ao ouvir que o plano de fuga da vilã não a inclui. Nuno não aceita ser o piloto de Verônica e Waldemar se oferece para ir em seu lugar. Taís e Glória contam para o delegado as exigências de Verônica. Lenita denuncia Verônica. Geni e Verônica fogem do esconderijo. Alcino e Gustavo se apavoram quando Waldemar inicia o voo.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.