Cama de Gato: Gilvânia expulsa Sólon de casa

Por - 11/01/10 às 08:36

Divulgação/TV Globo

No capítulo desta segunda-feira (11) de Cama de Gato, na Globo, Rose e Gustavo ficam comovidos com o comportamento de Verônica ao ir embora da mansão. Sofia dispensa Cleusa e Adalgisa fica indignada. Heloísa sugere a Cleusa que trabalhe na mansão, como espiã de Verônica.

Taís manda Sólon embora da pensão, com Gilvânia e seus filhos. Glória chora ao pensar em Roberto. Nuno fica chocado, ao descobrir que Waldemar supostamente colocou a casa deles em nome de Roberto.

Gilvânia expulsa Sólon de casa e joga suas coisas pela janela. Bené ampara Taís, que está triste por ter se deixado enganar por Sólon. Genoveva vai até a sinuca e consola Sólon. Bruna pede uma explicação a Davi, mas não se contém e chora, ao ouvi-lo dizer que ama Sofia.

Severo dorme no escritório da Aromas e diz que irá se vingar de Gustavo e Verônica. Bené fica feliz ao ver Taís a seu lado e se dando bem com Titânia. Alcino conversa com Débora sobre Pedro e convence-a de ir até a escola ajudar o filho de Davi a pintar o colégio.

Débora chega ao colégio e vê Pedro. Os dois começam a implicar um com o outro e Irmã Andréia os observa. Ela desiste de ir até eles, depois de vê-los se beijando.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.