Cama de Gato: Gustavo se despede de Rose

Por - 21/12/09 às 08:26

Divulgação/Globo

No capítulo desta segunda-feira (21) de Cama de Gato, na Globo, Roberto tranca as portas do armazém e vai embora com seus capangas. Gustavo fica nervoso, ao perceber que as portas estão trancadas. Alcino vê Gustavo e acredita ter tido uma alucinação. Gustavo foge e não vê o ex-sócio, que desmaia por causa da fumaça.

Mari se desespera, ao ver o galpão pegar fogo. Ela entra no galpão, acompanhada de um policial, e procura por Alcino. Pedro despista Igor e Duda e convida Débora para sair. Mari encontra Alcino e implora que o policial ajude a tirá-lo de dentro do galpão.

Sólon coloca Gilvânia dentro de um baú e vai falar com Taís. Bené, Tião e Fiasco planejam desmascarar Sólon. Os policiais conseguem pegar os capangas de Roberto. Gustavo se despede entristecido de Rose.

O delegado interroga os dois capangas e um deles decide contar quem foi o mandante do crime. O advogado Pompeu chega no momento do depoimento e o impede de falar.

Consuelo liga para Rose e diz onde Carlos Eduardo está. Alcino conta a Mari que acredita ter visto Gustavo. Rose vai procurar Gustavo e descobre que ele desapareceu.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.