Cama de Gato: Gustavo vai para um esconderijo
Por Redação - 17/11/09 às 08:30
No capítulo desta terça-feira (17) de Cama de Gato, na Globo, Gustavo corre para a casa de Bené. Salviano informa Rose da denúncia de Tião, e Glória fica indignada. Rose tenta convencer o delegado de que Tião está mentindo. Gustavo diz que não pode mais ficar na casa de Rose e pede para Bené ajudá-lo. Bené liga para o pai e pede que ele o ajude.
Verônica dá o suco para Alcino e esconde o vidro com suas joias. Alcino se sente mal e Verônica fica satisfeita. Regininha reconhece Gustavo, numa foto que Salviano deixa cair, e Rose fica tensa. Gustavo pede para Bené não contar a Rose sobre seu novo esconderijo.
Bené expulsa Tião de sua casa. Tião culpa Gustavo por tudo que lhe aconteceu. Gustavo chega com Péricles a sua antiga casa de praia, e o motorista diz ao caseiro que ele e a mulher podem tirar folga. Verônica pede para Roberto seguir a assistente de Alcino.
Alcino não entende por que anda se sentindo tão mal e Verônica simula preocupação, ao cuidar dele. Roberto diz a Verônica que Rose não está escondendo nada e demonstra sua irritação por continuar seguindo-a.
Bené pede para Tião retirar a denúncia que fez e o ex-marido de Rose acaba preso, por desacatar o delegado. Rose recebe uma carta anônima, com uma chave e um mapa para encontrar Gustavo. Ela abre a porta da casa e Gustavo fica tenso. Os dois se beijam.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.