Cama de Gato: Leda leva Débora para o aeroporto

Por - 20/02/10 às 10:00

No capítulo de sábado (20) de Cama de Gato, da Globo, Rose e Alcino percebem que caíram em uma armadilha de Verônica. Leda leva Débora embora e Pedro vai atrás dela. Gustavo declara seu amor por Rose na entrevista. Alcino vai embora por causa de Débora. Roberto espia pela porta do outro quarto e quando vê Rose saindo, chama Glória. Ela estranha a presença da mãe e a acusa ao ver Alcino sair do mesmo quarto.

Taís se afasta chorando ao ouvir os comentários de Ernestina. Bené manda Tião e Fiasco dividirem a casa ao meio para que Taís fique de um lado e ele do outro. Péricles aconselha Taís a provar que ama Bené. Leda leva Débora para o aeroporto. Mari as segue no carro de Davi e tenta avisar Alcino. Rose e Glória saem do elevador discutindo e a filha faz acusações sem ver que Gustavo está ouvindo as duas.

Alcino aparece e Gustavo se enfurece ao vê-los juntos. Rose e Alcino tentam se explicar, mas Gustavo não os ouve e vai embora. Alcino recebe o telefonema de Mari dizendo para ele ir ao aeroporto e sai apressado. Roberto liga para Verônica e avisa que seu plano deu certo. Gustavo volta para a mansão e se reconcilia com Rose. Verônica invade a casa de repouso e tenta convencer Gustavo a desistir do casamento. Ele não dá ouvidos à vilã, que fica furiosa. Ao sair, Gustavo vê Verônica discutindo com Jair sobre ele. A vilã se assusta ao ver Gustavo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.