Cama de Gato: Mari encontra Débora

Por - 02/12/09 às 08:30

Divulgação/Globo

No capítulo desta quarta-feira (2) de Cama de Gato, na Globo, Gustavo tenta revidar, mas Rose grita para impedi-lo. Tião fica irritado, quando seus filhos defendem Gustavo, e diz que não vai embora.

Mari encontra Débora e os capangas de Roberto soltam a menina e fogem. Os seguranças da loja não conseguem pegá-los e Mari fica frustrada. Mari vai abraçar Débora, mas Verônica se adianta e conforta a enteada. A vilã finge espanto, ao saber o que aconteceu, e Mari fica furiosa. 

A ex-assistente tenta levar Débora para casa, mas a menina se recusa e fica ao lado de Verônica. Ferdinando e Julieta analisam o recibo que encontraram e acreditam que o homem que recebeu o dinheiro sumiu com Gustavo.

Alcino tenta persuadir Leda, mas ela não lhe dá atenção. O empresário joga vinho no vestido da fotógrafa, que fica furiosa. Alcino vai atrás de Leda no banheiro e fica espantado com seus comentários. Ele arrasta Leda para fora da galeria de arte, deixando o dono atônito com o ocorrido.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.