Cama de Gato: Mari se declara para Alcino

Por - 25/12/09 às 10:15

Divulgação/Globo

No capítulo desta sexta-feira (25) de Cama de Gato, na Globo, Verônica mente para Gustavo, que fica confuso com a história da vilã. Bené conta a Juca o que Sólon fez com Titânia. Pedro fica irritado, ao perceber que está apaixonado por Débora.

Taís vai à casa de Bené e avisa que Verônica está com Gustavo. A vilã conta a Gustavo que foi enganada por Alcino e pode provar sua inocência. Mari se declara para Alcino. Verônica conta a Gustavo sobre todas as provas que tem para incriminar Alcino.

Rose não acredita na bondade de Verônica. Péricles, Bené e Taís vão à casa de Rose e Gustavo conta o que Verônica lhe disse. Bené manda Taís embora. Alcino fica confuso com a declaração de amor de Mari.

Rose diz a Gustavo que tem medo de Verônica estar armando uma cilada. Verônica fala com Roberto que Gustavo vai se render, assim que ela provar a inocência dele. Os capangas de Roberto, instruídos pelo advogado Pompeu, acusam Alcino de ter mandado matar Gustavo.

Roberto explica a Carlos Eduardo o que ele deve falar em seu depoimento, ao se entregar. Ferdinando e Julieta apresentam o advogado que vai cuidar do caso de Gustavo. Verônica chega com as supostas provas contra Alcino e Gustavo fica feliz.

Rose teme que Verônica a afaste de Gustavo. Ferdinando e Mário Fontenelle entram na sala de Salviano e anunciam que Gustavo está vivo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.