Cama de Gato: Mari tenta falar com Alcino sobre Verônica

Por - 03/12/09 às 08:30

Divulgação/Globo

No capítulo desta quinta-feira (3) de Cama de Gato, na Globo, Suzana e Patrícia reagem incrédulas ao verem Gustavo. Ele conta toda sua história a elas e pede ajuda para conseguir alguma prova contra Alcino. As funcionárias não acreditam em Gustavo e o acusam de querer se eximir da culpa de ter matado Natasha.

Alcino conta a Débora que foi ao encontro de Leda e a menina percebe que a mãe não quer mais ficar com ela. O empresário pede uma chance para cuidar da filha. Kátia diz a Alcino que o ataque de sua filha pode ter sido forjado. Débora ouve e acusa Mari, que é defendida por Alcino.

Patrícia e Suzana aceitam ajudar Gustavo, por causa de Rose. As três conversam sobre o ocorrido e Rose pede que elas não contem a ninguém o que viram. Patrícia vê Taís espiar Bené e fica furiosa. Jorjão, que também está espiando, confessa que está saindo com Neide e teme que ela o esteja traindo com Bené.

Dr. Emanuel pede para Davi assinar uma autorização, para que seus pais saiam da casa de repouso para trabalhar. Mari tenta falar com Alcino sobre Verônica, mas não consegue. Alcino fala para Débora que os filhos de Rose seriam uma boa companhia para ela e Verônica não gosta da ideia.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.