Cama de Gato: Pedro assume o namoro com Débora

Por - 27/01/10 às 08:30

Divulgação/Globo

No capítulo desta quarta-feira (27) de Cama de Gato, na Globo, Gustavo fica intrigado ao ver Verônica sair do tribunal sem falar com ninguém. Alcino é levado para o hospital e Débora chora, nos braços de Mari. Taís pede para Ernestina dizer os nomes dos pais de Bené e ela fica aflita.

Sofia desiste de contar a verdade a Pedro e não consegue impedi-lo de ir atrás de Débora. Gustavo reclama com Rose por ter defendido Alcino, e ela diz que ele deveria desconfiar de Verônica. Duda ameaça acabar com o romance de Pedro e Débora.

A turma da escola vai até o hospital e Pedro assume o namoro com Débora. Alcino pede para falar com a filha e estranha que Sofia tenha proibido Pedro de namorá-la. Nuno descobre o golpe que Roberto está dando para receber a aposentadoria de Waldemar, e ameaça denunciá-lo.

Verônica liga para Roberto e diz que eles precisam ficar afastados. Gustavo questiona Verônica sobre sua relação com Roberto e ela confirma a história que ele contou no tribunal.

Gustavo comenta com Davi sua desconfiança de Verônica. Sofia vai falar com Irmã Andréia e Duda descobre que Débora e Pedro são irmãos. Ela resolve lançar a notícia na internet. Rose vai visitar Alcino e ele se emociona. Gustavo não gosta de saber que Rose foi ao hospital.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.