Cama de Gato: Rose consente que o pai fique alguns dias na mansão

Por - 10/03/10 às 08:27

Reprodução/TV Globo

No capítulo de quarta-feira (10) de Cama de Gato, da Globo, Rose se emociona com o abraço do pai, mas acredita que ele tenha voltado por causa do dinheiro de Gustavo. Verônica oferece dinheiro para Almeida e se irrita quando ele não dá atenção para sua proposta. Salviano liga para Alcino e pede que ele vá à delegacia para fazer uma acareação com Verônica, Gustavo, Roberto e Antônio. Nuno conversa com Gustavo e pede que ele dê uma chance a Heloísa. Miguel diz a Rose que a culpa por ele ter ficado tanto tempo longe foi de Josefina, mãe de Rose.

Começa a acareação e Antônio explica todos os crimes de Verônica. Gustavo fica perplexo e diz para o delegado chamar Pompeu para confirmar a história. Rose oferece dinheiro para Miguel ir embora, mas ele afirma que voltou por estar com saudades dela e dos netos. Alcino e Gustavo ficam atordoados ao verem Verônica e Roberto discutindo. Almeida coloca Verônica na cela e a vilã pensa em uma fuga para se vingar de todos. Gustavo fala com Rose e ela consente que o pai fique alguns dias na mansão. Pompeu entrega uma carta para Alcino na qual conta tudo o que sabe sobre Verônica e tem um enfarte. Alcino leva a carta para Salviano. Rose pede para Gustavo reconsiderar sua decisão sobre Heloísa. Gustavo decide dar uma nova chance a Heloísa e ela agradece a Rose pela oportunidade.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.