Cama de Gato: Verônica abandona Rose e foge em avião

Por - 01/04/10 às 08:30

Divulgação/Globo

No capítulo de quinta-feira (1º) de Cama de Gato, da Globo, Rose fica desesperada ao ser levada para dentro de um carro com Verônica. O delegado Salviano vai atrás de Verônica em seu esconderijo. Alcino e Gustavo conversam sobre o que sentem por Rose. Geni foge com Verônica e Rose por uma estrada deserta. Lenita indica o local onde Verônica estava escondida, mas os policiais não encontram ninguém. Waldemar, Alcino e Gustavo chegam a um descampado e saem do avião ao avistar um galpão.

Verônica fica furiosa ao ver que Waldemar é o piloto que pediu e todos ficam tensos. Alcino e Gustavo convencem Verônica a aceitar Waldemar como piloto, e ela manda os dois entrarem no galpão onde Rose está. Verônica tranca os três no galpão e vai para o avião. Geni coloca fogo no galpão, que explode. Gustavo acorda atordoado e leva Rose para um local seguro. Ele volta para salvar Alcino e parte do barracão desaba.

Verônica se enfurece com o falatório de Waldemar. O piloto finge uma pane no motor e avisa que terá que fazer um pouso forçado. Alcino acorda e Rose fica emocionada. Rose e Gustavo temem pela vida de Alcino. Waldemar inicia o pouso e continua relatando os planos de Verônica pelo rádio. Verônica e Geni descem do avião, mas são abordadas por policiais.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

---


×