Cama de Gato: Verônica arma contra Rose, na Aromas

Por - 12/01/10 às 08:30

Divulgação/Globo

No capítulo desta terça-feira (12) de Cama de Gato, na Globo, Juvenal se incomoda ao ouvir Ferdinando e Julieta falarem mal de Severo. Waldemar conta para os outros moradores da casa de repouso que se lembrou de mais coisas sobre o seu passado. Roberto vibra por ter conseguido aumento para a aposentadoria de seu avô.

Gustavo fica encantado vendo Rose cuidar dos filhos. Rose contrata Cleusa e a empregada avisa a Verônica. Adalgisa tenta chantagear Davi, para ficar morando com eles novamente. Patrícia estranha ao encontrar Severo dormindo no escritório.

Verônica comenta que Rose pode procurar, dentre os fornecedores que já trabalharam com a Aromas, algum que tenha boa qualidade e bom preço. Ela tenta desmerecer o L’Eau Rose e Gustavo reage compreensivo às suas explicações.

Verônica instrui Heloísa a incluir na lista de Rose a empresa Flor Vital, de que Gustavo não gosta. Roberto se encontra com Olavo, o dono da Flor Vital, e explica que ele deve alterar a fórmula do L’Eau Rose. Heloísa mostra uma lista falsa de fornecedores para Rose e Verônica fica satisfeita.

Verônica esclarece a Roberto que quer que Davi e Rose percam a credibilidade com Gustavo. Davi pergunta a Gustavo se ele realmente acredita em sua capacidade e o presidente da Aromas.

Taís estranha não existir nenhuma foto de Ernestina grávida e deixa Bené intrigado, ao perguntar se ele é adotado. Débora ajuda Pedro novamente e pede que ele pare de ironizá-la na frente de seus amigos.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.