Cama de Gato: Verônica arma plano para incriminar Alcino
Por Redação - 23/12/09 às 08:57
No capítulo desta quarta-feira (23) de Cama de Gato, na Globo, Rose convence Gustavo a não se entregar. Roberto segue Carlos Eduardo, sem ser visto por ninguém. Rose conclui que Consuelo é a única esperança de Gustavo. Roberto observa Consuelo dizer a Carlos Eduardo que vai entregá-lo à polícia.
Alcino acusa Verônica de ter aproveitado seu plano, para se livrar de Gustavo, e a vilã disfarça seu nervosismo. Mari fica preocupada com a ameaça que Alcino fez a Verônica. Roberto conta a Verônica sobre Carlos Eduardo e ela fica feliz.
Gustavo leva as provas que tem contra Alcino à polícia. Verônica pensa nas provas que tem para incriminar Alcino da morte de Gustavo e Natasha. Bené, Tião e Fiasco contam a Taís e Genoveva sobre Sólon, mas elas não acreditam. Kátia avisa a Alcino que ele está correndo perigo, por causa de Verônica.
Bené repreende Sólon, que fica bravo e ameaça o pai de Juca. Verônica coloca o chaveiro de Roberto no criado-mudo de Alcino e pede para Ernestina pegar as coisas do marido.
A empregada vê o chaveiro e constata que o empresário matou Natasha. Kátia percebe a paixão que Mari tem por Alcino e a incentiva a contar para ele. Verônica oferece dinheiro para Carlos Eduardo depor contra Alcino.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.