Cama de Gato: Verônica e Roberto são condenados

Por - 12/03/10 às 08:30

Divulgação/Globo

No capítulo de sexta-feira (12) de Cama de Gato, da Globo, começa o julgamento de Verônica e Roberto. Gustavo inicia seu depoimento, seguido por Alcino, que lembra de tudo o que Verônica fez para convencê-lo a se casar. Verônica reage ao ouvir Heloísa contar que incentivou Natasha a ir para a mansão no dia em que ela morreu. Antônio e Carlos Eduardo também acusam Roberto e Verônica pelos crimes cometidos. Wanda tenta convencer Verônica a falar a verdade para conseguir uma redução de pena.

Roberto decide contar tudo e Mendel afirma que tentará reduzir ao máximo sua pena. Jair acusa Roberto de ser o mandante dos crimes e Waldemar se altera na plateia. Verônica se declara inocente e a advogada reprova sua atitude. Roberto declara seu amor por Glória e Rose percebe o sofrimento da filha.

Verônica e Roberto são condenados e ela fica com raiva da euforia da plateia. Waldemar tenta consolar Roberto. Severo tenta confortar Verônica, mas ela não gosta. Verônica ameaça Alcino e Gustavo. Gustavo anuncia o casamento dele com Rose. Mari fica triste ao ver Alcino cabisbaixo por causa do casamento de Rose. Bené fica com ciúmes de Taís e Sólon de Genoveva. Verônica fica apavorada ao ver as detentas no presídio.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.